quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Vencedores das Licitações!

Será divulgado durante o dia de hoje todos os particulares que acabaram por ficar com a maior Ajuda na Camisola Licitada!
Desde já, e em nome da família do Simão um muito obrigado!

8 comentários:

Anónimo disse...

Espero bem que se tenha atenção aos horários das licitações. Até porque essas pessoas não pensaram em ajudar. Atiraram um valor mesmo no fim (aliás depois do fim) para que mais ninguém pudesse oferecer mais. Quem faz isso não está a ser solidário e apenas quer a camisola...
Para além disso num dos posts iniciais falavam em 31 de Dezembro às 00.00. Que eu saiba isso é na passagem de 30 para 31. Não tenho dúvidas que foi engano...
Espero que quem pretendeu ser solidário, licitando com bastante tempo de antecedência de modo a que os valores pudessem subir não seja prejudicado...

Carlos Silva disse...

concordo com o Anónimo.
eu , por exemplo, licitei algumas camisolas (e com muita antecedência).
tive a sorte de poder ''ganhar'' uma, mas também outras pessoas licitaram mais que eu noutras.
num dos primeiros posts deste blog está indicado que o leilão terminaria às 00h do dia 31 de Dezembro, logo, de 30 para 31 de Dezembro.
agradecia que tivessem isso em atenção.
boa sorte para o Simão e feliz ano novo.

Distrital Beja disse...

Talvez tivesse sido "mal explicado" por nós, e não foi por mal ...
O Leilão fechou pelas 00H00 do dia Dia 31, ou seja à entrada de 2014

Anónimo disse...

Então a camisola do Porto e a do Benfica numero 10 têm que ser minhas pois as últimas apostas já foram feitas no dia 1

Carlos Silva disse...

caro Administrador,
pior que licitarem fora de tempo é já estarem a ''vendê-las'' via redes sociais.
as pessoas que licitaram fora de tempo na camisola do Futebol Clube do Porto e na camisola do Sport Lisboa e Benfica (camisola antiga) já enviaram a mim e a conhecidos meus uma mensagem em que perguntaram se eu as queria comprar.
conheço a pessoa que está a falar em Anónimo e posso dizer lhe que é uma pessoa com uma grande coleção de camisolas do FCP e do Slb, e que para além de querer ajudar o GRANDE Simão também gostava de enriquecer a sua coleção.

espero que possam ouvir estes nossos comentários pois , neste caso, a pessoa que fala em Anónimo neste momento está a ser muito prejudicado.
um bem haja a todos

Distrital Beja disse...

Para que ninguem saía prejudicado ... Vejam a mensagem deixada no Blogue) ... Para que ninguém fique aborrecido, SEXTA FEIRA PELAS 13H00 É ENCERRADO O LEILÃO

HugoGuerreiro disse...

Na minha opinião as camisolas licitadas até a meia noite já não se encontram disponíveis a partir dessa hora e será entregue a quem o fez antes.
As restantes como diz o administrador ficarão disponíveis até penso que sexta (falar com administrador e tentar para apanhar o fim de semana e ficar até domingo ás 23 horas) porque o mais importante é e será sempre ajudar o pequeno grande Simão e entregar as camisolas todas.
Aproveito para desejar bom bom ano a todos e as respectivas famílias .

(um simples roupeiro do clube)

Carlos Silva disse...

seguindo o comentário do sr.Hugo Guerreiro, o Joninhas é que ganharia a camisola do FCP.